Terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 12:12 em Acontece
Projeto Noivas em Evidência apresenta como tema "A Festa"

Na próxima quarta (9), das 19h30min às 23h, no Espaço Casa Blanca, acontece o projeto Noivas em Evidência - A Festa, que promete ser um divisor de águas, para a cidade do Rio Grande, no quesito casamentos, de acordo com a organização. Idealizado pela cerimonialista Paula Dutra, o mago das noivas Eder Sampaio e a maquiadora Gisele Santos, o evento tem como objetivo oferecer opções de uma festa completa, que contará com 30 fornecedores, um de cada segmento que compõe uma festa de casamento. E o mais importante, todos são locais, conforme aponta Paula, “todos os participantes são rio-grandinos”.

Com isso, queremos mostrar Rio Grande como uma cidade que tem excelentes profissionais e com um mercado em potencial”, afirma a cerimonialista. O projeto pretende “fomentar o mercado local de casamentos; fidelizar marcas e nomes papareias, inovar e renovar o segmento em nossa cidade”, ressalta Paula.

Conforme a organizadora, existem excelentes profissionais "escondidos" por vários bairros da cidade - fora da área central -, que nunca tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos. “Mas que agora terão”, ressalta convidativa. “São pessoas que trabalham para outras pessoas e, geralmente, não ficam conhecidas pelo público, mas que produzem um trabalho primoroso, com muita qualidade e que ninguém fica sabendo quem são. Convidamos estas pessoas a saírem do anonimato e assumirem seu papel como produtores e fornecedores destes grandes eventos”, reforça Paula. 

O evento terá apresentação artística do Trio de CordasDesfile de NoivasBate-papo sobre cerimonial fotografia de casamento. Além disso, diversos serviços serão apresentados para os presentes como dermatologistas, treinador físico, maquiadores, estilistas, desenhistas, ornamentação de buquês, entre outros. O Projeto tem, ainda, um cunho social. A entrada para o evento é um pacote de fraldas geriátricas, que será destinado para as Amigas do HU.

>>> SERVIÇO

- O que: Noivas em Evidência - A Festa

- Quando: Quarta, dia 9 de novembro

- Horário: 19h30min às 23h

- Onde: Espaço Casa Blanca - Praça Sete de Setembro, 189

- Investimento: 1 pacote de fralda geriátrica

COMENTÁRIOS